Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Palhacinha! Não Diva! Sim!

Olá amores :P

Estava eu olhando umas coisinha na net quando me deparei com mais um post perfeito da GNT ESTILO (a chiquesa chegou ali e ficou) adoro tudo que eles postam....
Hoje vamos falar de BLUSH que minha mãe chama de rouge (mamãe é retrô mas é chiquerrima) , eu simplesmente tenho uns 6 blushis (acho que o plural é assim, se não for, corrijam-me) fico confusa com tantas cores e tantas madeira de usar .... morro de medo de ficar parecendo uma palhacinha ou com aquelas matutinhas de festa junina (mico total = micozila). Observem como não fazer essas tronxuras em casa. Para zoom nas imagens e só clicar nelas. 

Essa moça ai foi do bbb. Qual ? Lembro não! Mas o blush da moça tá horrivis. A mocinha la no fundo tbm não tá legal.

Mais uma que não ajudou no make, tá mais carregada do que linha de Telemarketing. Oh Christina o que tu fez mulher?

Mas a Mocinha aqui ajuda , tá.
Nas figuras abaixo a GNT e eu esperamos esclarecer vcs, e a mim tbm que tenho que depois dessas imagens psicotecnicas aprender como passar blush direitinho, vou tratar de comprar pinceis novos urgente.





Eu sempre achei que o blush deveria combinar com o tom de pele e o formato do rosto ....... né? .....Não é só isso não. Ele tbm tem que combinar com o cabelo. Pois é. Observem as fotinhas abaixo. A VIDA É UMA CAIXINHA DE SUSPRESAS!

Dai fui levada a duvida de novo :-o  e o tal do iluminador ?
Eu Morro de medo de usar, vai ver eu escorrego na batatinha e fico igual as moças nas fotos abaixo.
Fortes emoções com as imagens á seguir!
      Pobre Nicole
Pobre Fernandinha

Abaixo mas uma fotinha psicotecnica que dá diquinhas que como fazer direitinho.

Confesso que tenho iluminar mas não uso por medo..... mas agora isso ficou pra trás.....
Não é mesmo moças e moços.

Bju no S2
XOXO

2 comentários:

Nathi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
eu rir muito com esse post achei o máximo, poxa todo mundo colocar esse danado do blush errado, tem gente que parece que passou uma telha no rosto....
adorei a dica.
beijoss
belo blog tela!

Daphne disse...

Isso de Nicole Kidman foi verdade, coitada..

Até minhas alunas da Escola da prefeitura do Recife se maqueiam melhor que isso... makakakak

É lasca, às vezes encontramos umas garotas na noite se achando as tais... mas na realidade precisariam mesmo era lavar e demaquilar o rosto!

Postar um comentário