Welcome to my blog :)

rss

sábado, 16 de julho de 2011

Por aqui onde moro - CHOVE MUITO

Estou sumida ... eu sei não reclamem.... please.

Então meninas e meninas como estamos no inverno e  sim eu terei que comprar galochas ou quem sabe um bote ou melhor um submarino.
 Achei no num blog BEM LEGAUS! Umas Galochinhas uteis.
Olha as fotinhas.
A empresa "Regina Regis Rain Level" criou essa estampa que mede os niveis de água chovido. Tem varias cores e são lindas. E custa 69 Euros 0.o. Salgadinho pro meu bolsinho. Mas é A Tendência chuvosa!
Não é linda?


Muito util pra saber se vc vai nadar hoje.
Mesmo carinha eu to precisando de uma dessa. a coisa aqui não ta boa - eu vou nadar daqui a alguns dias provavelmente.

Pois então é isso.
Beijo a todos.

XOXO
BJU

0 comentários:

Postar um comentário