Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cashmere da Colorama + Strass - Lindinho

Oi amores


Minhas aparições eu espero que sejam mais frequentes..... Eu anda muito preguiçosa pra postar ultimamente.... Podem me dar bronca à vontade....

Mas estou de volta com uma coisinha muito fofa (eu achei muito muito muito fofinho) .... na onda do nude ... pintei minha unhas num tom nude também

Cashmere da Colorama – essa cor é da coleção outono-inverno 2010 (mamãe tinha feito ele refém e eu nem notei, teria até pago resgate se a mandante do crime tivesse entrado em contato, mas nem isso) – um beginho com brilhinhos cintilantes bem discretinho a coisa mais fofa e pra ficar mais mocinha ainda eu coloquei uns strass para unhas no cantinho...




Cashmere Colorama + Strass - Foto com flash


Espero que gostem

XOXO

Bju até mais ver

0 comentários:

Postar um comentário