Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 21 de março de 2011

Novos esmaltes Color Trend Avon!

Pois é então ... to a um tempão sem postar ,né?
Mas tenho novidades uma boa e uma ruim...
Vamos começar pela ruim , certo?

Meu celular quebrou ! Eu fiquei completamente histérica!!! De repente do nada ele apagou, sem levar nenhuma quedinha ! O Pobre Nokia 5610 Faleceu!

Em Suma: com que raios de celular eu ia tirar foto agora? Já que como eu comentei anteriormente a câmera também foi-se.

Mas depois desse rebuliço eu resolvi a duras penas (AI VEM A BOA NOTÍCIA, GENTE SE PREPARA) : Comprar outra câmera. Comprei uma GE que só falta falar, mas assim como um cachorro bravo , eu ainda não domino direito.


Mas hoje eu venho postar uma coisinha que não precisou dos meus dotes fotográficos - ainda bem !

As novas cores dos Esmaltes Avon. Claro que eu já encomendei todos #ALOKA



Da esquerda pra direita

1. Flagra é um roxo cremoso

2. Babado Forte é um vermelhão também cremoso.

3. Garota da Capa é o mais chique de todos , ouro metalizado.

4. V.I.P. é um cinza chumbo metalizado também , esse é o primeiro que eu vou usar .



Nesta imagem temos Paola Oliveira chiquerrima com esmalte Garota da Capa. Fala serio? Vc Ta Querendo um desse né?

Corram pra sua revendedora Avon pra ver a novidade.
Então meninas e meninos na semana que vem tem mais novidades tá bom ?

Espero que vocês tenham gostado...

Beijus pra todos !
XOXO

0 comentários:

Postar um comentário