Welcome to my blog :)

rss

quarta-feira, 30 de março de 2011

Coleção Fuxico Aveludado Natura Aquarela!

Oi meus pimpolhinhos
Hoje to aqui pra mostrar uma novidade básica da Natura. Se você é ficou Eu que não posso ver um glossinho novo que quer comprar. Que não pode ver um tendência nova e quer usar , mesmo que as vezes não dê muito certo, e você se arrepende horrores depois.

Mas tenham calma meninas e meninos. Na onda dos Sextetos de sombras da vida a natura não ficou de bobeira e Lançou Sexteto de Sombra Aquarela Cor 2 em tons de marrom e rosa.




O marronzinho serve para o dia-a-dia super discreto e lindo. Mesclando com o rosinha juntamente com o lápis para olhos azul, além disso os novos batons são lindos com um tons igualmente aos da sombra, sofisticado. Além disso tudo tem o blush Duplo um marrom escuro pra fazer o contorno do rosto fica muito legal além de um rosinha com aquela carinha de saudável (oh beleza). Fica perfeito pra um Happyhour com carinha de festa. Pronto você fica linda maravilhosa com uma paletinha só , sem bagunça, sem desespero , sem estresse, sem dificuldade nenhuma.

Aproveita “colega” na campanha de lançamento o preço tá barato pra chuchu. Então corre pra Consultora Natura encomenda tudo! #ALOKA

                           Click nas imagens para vê-las maiores!

SE JOGA COLEGA!

Então por hoje é só pessoal! bju pra todos vcs!

XOXO!!!!

 

0 comentários:

Postar um comentário