Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 20 de julho de 2010

Chanel Lança X Eu Faço

to tão orgulhosa de mim hj ... meu primeiro post de uma misturinha(ui chega dá um nervoso)vamos lá

que a CHANEL é chique de cansar , a gente já sabe
que o perfume CHANEL Nº5 é o babado , a gente já sabe
que os esmaltes da CHANEL são tipo TUDO , a gente ja sabe
que a CHANEL é CHANEL(lê-se chiqueterrrrrrrrreresima) , tipo .... a gente já sabe ;o
...

Pow me conta alguma coisa que a gente não saiba.....
oh, assim, olha o esmaltissimo ai, desejo de 101 entre cada 52 mulheres


Nome da criança: Paradoxal
Nome da mãe: CHANEL
Ai como eu ultimamente ando completamente louca por esmalte, logo EU FIZ
eis as foto (tá mais ou menos, eu tirei do celular, desculpinha tá, quando minha câmera voltar dos mortos vai ficar melhor, eu juro)

to me achando :D
usei a misturinha que eu fiz mais Reflexos Violetas da Colorama (eu comprei todos os reflexos, oh god my money)


para a misturinha eu usei
Obsessão - Risque
New York - Risque
Cappuccino - Risque Star (tem séculos que eu tenho)
Astro - Extase (glitter grandão - adoro)
Reflexos Violetas - Colorama
as quantidades? 0.o é ? é ? é? .... olhometro .... gente eu não sei ....
( VC+CHANEL = PODER 2X )

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário