Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Verão 2011 aqui vou eu

Ola ....

Estava eu pensando o que por em minhas unhas no verão 2011 o.0? ai cá com os meus botões ..... tcharammm vou postar isso

Então após ardua pesquisa x/ achei o que procurava ... tons pasteis serão o hit do verão ....

Tabelinha de cores Tons Pasteis ....


Coleção de Esmaltes da Eliana Super Perola , Linha Neon Passion

Fofinho né?
BUT eu ainda acho que vai rolar uns tons mais vibrantes no verão ....

Nas roupitchas


Diquinha: Se a roupinha é nude , lembre-se de fazer o bocão na hora do batom (roupinha nude + make nude = vc apagadinha)
Foto de roupinha nude creditos de (dollscloset.blogspot.com)

PS: Tomando coragem pra testar Francesinha Invertida .... MÊDÁ
OHHH isso será um spoiler
XOXO

2 comentários:

Tâmara Duarte disse...

kkkkkkkkkkkkk
adorei o blog
principalmente o "vc apagadinha"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


=*

Unknown disse...

Hummm ta ficando legal, estamos aguardando o PROX POST... BEIJOO

Postar um comentário