Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 23 de julho de 2010

sim pequenas pessoas
eu num post ultra mega rapido de hj
vou postar minha compras (parte delas), tem baixado uma perua gastadeira em mim tá um caso serio, sim mas voltando ao post



Vamos la em fila da foto acima:
1º Pier - IMPALA (parece com Arabica - Risqué mas pelo vidrinho esse puxa um pouquinho pro azul)
2º Bianco Puríssimo - RIQUÈ (para as misturihas compre 2 vidrinhos)
3º New York - RISQUÈ (cinza escuro ADOOREI)
4º Nutribase pró-crescimento com Ginseng e Chá verde - COLORAMA (lí que é otimo)


Mais uma vez em fila, please: pra facilitar são todos COBERTURA TRANSFORMADORA DA COR - COLORAMA
1º Reflexos Rosados
2º Reflexos Violetas
3º Reflexos Furta Cor
4º Reflexos Dourados

a foto tá mais escura pra ver os brilhos

então é só
Fui
To citrino nude de sono (perceberam spoiler :O)

4 comentários:

Natália Rodrigues disse...

Mentela.. um blog? Que massa!!!
Também sou louca por esmaltes.. já pintei esse new york, é lindo mesmo!! O pier é super parecido com arabica.. Sabe uma misturinha legal? 2 mãos de arabica + 1 mão por cima de REFLEXOS FURTACOR! Minhas unhas tão pintadas com essa misturinha e eu adorei.. ficou um brilhinho lindo por cima, coisa que o arabica sozinho não faz :)
Esses reflexos são mara mesmo.. meu próximo teste vai ser o dourado \o/

beijos,
Nati

Mocinha Blogueira disse...

Adorei seu coment e tbm acho suas unhas um charme... sugestões são hiper bem vindas...brigadinha pela visita Nati ....
bju

Carla disse...

Mentha, da pra fazer um look com o Bianco e o New York, uma mão francesa de Bianco e a outra mão francesa de New York. Lembrando que o anelar é dirente hein!

Espero que goste.
bjs,

Carlinha *-*

Ana Catarina disse...

Já fiz uma mistura com RUBI da Risque e o reflexos furta cor, e tbm outra com ROSA PINK da Colorama, com o reflexos furta cor, ameeeiii!fica muito lindo, ele modifica mesmo a cor!bjus Mentela!

Postar um comentário