Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

1 vencedor post

Oi Meninas do meu coração
Começando hoje pela grande vencedora da votação sobre os novos postes....
O Primeiro post vai para: Novidades modisticas
Andei boiando pelo mundo da net e percebi dois grandes boons de tendência ....
1. Militar Moderno
2. Safári Chic

Montei um look de militar moderno, nele basicamente : uma saia que é quase lápis (a lápis é muito mais fechada nos joelhos), uma camisa branca (não a subestimem é uma D&G), um brincão (só serve se estiver de cabelo preso bem puxado), um óculos Rayban Aviador (look militar sem ele , não PODE), um maxi anel em tom neutro (só pra dar um charme) , uma bolsa tipo carteira ( eu não resisti as caveirinhas , meu fraco), Um casaco com amarrações tipo militar tbm (são os botões que dão o tom do look militar ..... se vc quiser dar um ar novo aquele sua jaquetinha , simple baby , TROCA OS BOTÕES) , um bota com os mesmos botões, outro hit do momento broches muitos broches.




A próxima foto é um conjunto de look da Fashion Rio ... par ao verão 2011 , me concentrei em achar imagens de uma única marca pra não ter tanto choque de informação. ... esse ai é um mistura de tons pasteis e neutros com um contra ponto com cores mais vibrantes (como eu tinha dito com post de esmaltes tons pasteis) ... como laranja , amarelo lumi e rosa queimado .... entre outras .....


Coloquei essa fotinha da  lindíssima Shakira do show da final da copa ... com um modelinho de nada mais quem . ROBERTO CAVALLI ..... com a mistura das tendencias acima .... eu adorei

Outro babado do momento são os cogs , os tamancos .... sim meninas tamancos ... pode parecer uma coisa antigas mas não é .... ta super na moda



 Espero que vcs tenham gostado meninas ..... um beijão proseis...

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário