Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sonho da Semana

Oi Moças
Eu percebi que vcs adoraram o look básico que eu no post de consumo da semana...
Essa semana e resolvi postar mais um , dessa vez um look Black and White (preto e branco)

Começando de cima para baixo :
Chapéu (o sol que faz aqui merece um chapeuzinho desses)

Brincos de ônix e ouro branco (simplerrimo)

Vestido Forever21 – Casual (eu quero um desses mas não tem no Brasil , oh não :(

Sapatinho Vans Tory Shoe – tipo allstar
Não resisti e coloquei uma variável nesse look com essa bota cheia de tachinhas
Botas Giuseppe Zanotti – to me sentindo A perua kkkkkkk

Bolsa White House Black Market – como eu peruinha como eu acaba nascendo no Brasil ? kkkkkk

Então moças espero que gostem ..... não esqueçam de comentar (estou Barbie na caixa e vcs não comentam meus posts (pare de ser birrenta)
Foi mal meninas, me bateu um momento desabafo :(
XOXO
bju

5 comentários:

Mocinha Blogueira disse...

esqueci de avisar .... a votação do post anterior será finalizada dia 17 de agosto.... quem não comentou .... comenta ai vai ....

Taminha disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii o vestidinho XD

Maria disse...

Ameii a bota <3

Nathi disse...

ficaria com tudo menos a Botas Giuseppe Zanotti e Bolsa White House Black Market se não fico pirua d+!!kkkkkkkkkkkkk
beijos ta linduuu o blog !!

Ana Catarina disse...

ai que vestido liiiindoooo!ameiiii

Postar um comentário