Welcome to my blog :)

rss

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sapatos . não! SAPATOS

Meninas .... a pedidos de uma das Mocinhas do Jeans & Blush :D  hoje postando sapatos ....
Mas não são sapatos básico de dia a dia .... são SAPATOS assim mesmo com letras grandes,
Eu sou baixinha logo Havaianas pra mim só serve pra tomar banho e talvez ir a praia e olhe lá .... (não sou adepta de Havaianas Everywere .... por isso que eu digo e repito .... baixinha de sapatinho é uma coisa que não me vejo usando .... eu já tentei mas me deparo com o espelho e um eco sai da minha cabeça .... “CADÊ O SALTO MOÇA CADÊ O SALTO” ..... e simplesmente eu volto pro meu saltinho querido do coração ... resolvi fazer uma lista dos que a industria da moda já colocou no mundo .... mas esqueceu de colocar no meu armário (OMG)

Preparem-se
1º Giuseppe Zanotti (acho super criativo)
2º Azzedine Alaia (não conhecia :()
3º Louboutin (vc reconhece de longe)
4º Valentino
5º Dior

6º Miu Miu (luxo)

Então Moças ... não vale babar no teclado, ou comer um barra de chocolate pesando “ai meu deus pq eu não posso ter só uma seleçãozinha daquela dos sapatos da Mocinha” .... Telha calma .... tenha fé ... quem sabe um dia kkkkkkk  ....... hj eu to tão má

meninas tem mais outra coisa .... como vcs podem ver nem o meus twits ao lado então sigam o @MocinhaBlog ....
beiju meninas ...

XOXO

0 comentários:

Postar um comentário